0 48

Se você está constantemente correndo para o supermercado para comprar um novo pote de manjericão ou cebolinha para o seu cozinha Você deve considerar cultivar ervas em ambientes fechados. Não é tão difícil e as recompensas e conveniência de ter suas próprias ervas frescas em casa superam em muito o processo de crescimento em si.

Abaixo está uma lista de etapas de fogo que você pode tomar para garantir grandes resultados no pequeno jardim da sua cozinha. Dicas sobre rega, alimentação e posicionamento são, obviamente, vitais para o bem-estar das ervas e plantas em geral, mas também abordaremos quando fazê-lo e por quanto tempo; fazer isso no momento da tormenta pode levar à murcha e, no pior dos casos, à doença e à morte das plantas, e isso é a última coisa que você quer depois de semanas de preparação cuidadosa.

luz solar

por werkhaus

werkhaus

Natursteinküche


werkhaus

É importante saber quanto luz solar as plantas precisam por dia, pois muito ou pouco pode significar más notícias para elas. Você é aconselhado a posicionar suas plantas em um local que receba cerca de cinco horas de luz solar direta por dia ou dê uma hora. Os meios que os colocam em um canto da cozinha que não é exposto muita luz no dia é um não não. Tente aproximá-lo da janela o máximo que puder, em uma posição que você sabe que vai ter um pouco de sol.

Por outro lado, se você tem uma janela virada para o sul, você pode expor as plantas e fazê-las murchar e eventualmente morrer – portanto, tome cuidado.

Cultivando uma variedade de ervas

Certifique-se de cultivar ervas que se dão bem com os outros no mesmo pote. Crescer manjericão e salsa na mesma caixa de janela é OK e por isso é coentro, no entanto, devido ao seu arbusto dominante como forma, algo como tomilho ou alecrim pode comprometer a segurança deste tipo de erva. Cresça ervas mais frágeis e de alto rendimento – como manjericão e coentro – e outras, mais arbustos como plantas como a baía e tomilho em outra para evitar isso.

Rega

New Crane Wharf: Cozinhas modernas por TLA Studio

TLA Studio

New Crane Wharf


TLA Studio

Há uma arte para regar, como tenho certeza que você está ciente. Primeiro de tudo, a maioria das ervas gostam de drenar a água rapidamente para alinhar a parte inferior de suas panelas (com totalidades) com 1 a 2 cm de telha quebrada, pedras e areia para impedir que a área inferior da panela fique super saturada e garantir uma drenagem mais rápida, ao mesmo tempo que proporciona às raízes uma fonte muito duradoura de nutrientes. Em segundo lugar, quando regar, regue a panela até a água começar a pingar do fundo da panela e, em seguida, espere até que ela pare, em seguida, repita. Isso deve dar às plantas água suficiente por pelo menos 1-2 dias (fornecimento de temperatura) e garantir que elas não sejam regadas em demasia. Dica: quando a primeira carga de água estiver no recipiente abaixo da planta, incline-a e mantenha a segunda carga. Em terceiro lugar, saber quando regar: você deve ser capaz de sentir se o solo está seco, no entanto, este pode não ser o momento certo para a água. A melhor maneira de verificar é pegar o pote e medir seu peso – se ele é pesado, não precisa de água, se é leve, precisa de água. Se você não tiver certeza do que define ‘pesado’, então pegue o pote antes e depois de regá-lo para ter uma ideia.

Não regue no meio do dia ou à noite. Por quê? Regar suas plantas no meio do dia (quando é o mais quente) pode estimular o crescimento de fungos e também aquecer as plantas; fazendo com que eles murchem e se tornem mais suscetíveis a doenças. Regar na tarde da noite ou durante a noite manterá suas plantas úmidas por um período razoável e também estimulará o crescimento de doenças ou fungos. A melhor época para regar suas ervas é pela manhã: garantir que elas estejam adequadamente hidratadas durante o período mais quente do dia. Em dias realmente quentes, onde você pode precisar regar duas vezes, regar pela segunda vez por volta das 4-5pm: isto permite que a água seja absorvida antes que o sol se ponha.

Ter as folhas das plantas secas ao meio-dia e a meio da tarde impede o crescimento de fungos e ajuda as plantas a crescer – apesar de estarem com sede!

Alimentando suas ervas

Dependendo do tamanho dos recipientes em que você cultiva suas ervas, você deve alimentá-los logo depois de plantá-los. Para um pote de janela médio, você pode estar olhando cerca de 10 dias ou mais, para contêineres maiores comparativamente mais longos e menores comparativamente mais curtos. Planos com uma rápida propagação de raízes ficarão comprometidos ao se enrolarem no fundo do pote e acharem difícil se nutrir; colocar alguma mamadeira quando você a rega deve ajudá-la.

Use suas ervas quando elas estiverem prontas

Cozinha campestre by InDezign

InDezign

Gewürz- und Kräuterbeet


InDezign

Nada estraga todo o seu trabalho duro, como colher ervas na hora errada. Uma planta jovem que tenha um pequeno rendimento morrerá ou não produzirá folhas por um bom tempo depois que você a remover. Por outro lado, se você deixar tarde demais, as folhas perderão o sabor e ficarão duras ou mesmo amadeiradas.

Portanto, escolha apenas suas ervas se a planta for capaz de sustentar a perda de um pouco de sua folhagem. Se você não for capaz de usá-las com rapidez suficiente, você pode sempre secar suas ervas para uso posterior ou até mesmo oferecê-las como presente.

Recolha as sementes no final de uma vida vegetal e cresça novamente no próximo ano, depois de alguns anos você terá uma variedade de ervas que ninguém mais tem!

Precisa de mais ideias de cozinha? Dê uma olhada em mais alguns livros de ideias … Idéias de cozinha criativa ‘e’ aparelhos de cozinha

Deixe um comentário