5 erros comuns de design de interiores para evitar

0 55

Há muito a ser dito sobre adotar uma abordagem ao vivo e deixar ao vivo e permitir que as pessoas se expressem da maneira que quiserem. No entanto, quando se trata de projeto para casa Há alguns erros que você deve evitar. Nós os vimos ou os fizemos pessoalmente, para economizar tempo e esforço, compilamos nossos cinco principais erros de design que você realmente não quero fazer.

Nós não temos acesso a uma equipe de arquitetura de interiores Então, se você está liderando a carga em sua casa e esperando escalar novas alturas, leia e veja quais armadilhas você pode evitar!

1. Não deixe o seu corredor ficar sujo

Todos nós temos semanas de folga, onde a roupa suja se acumula no chão do quarto e as bancadas da cozinha podem ficar um pouco menos confusas. Se você vai ficar em cima de qualquer espaço, certifique-se de que é o seu corredor. Você logo verá que isso faz sentido!

Uma luz, arejada e limpa entrada faz uma fantástica primeira impressão e você nunca sabe quem vai aparecer à sua porta. Além disso, é uma coisa adorável de se voltar para casa, ajudando a inspirá-lo a manter o resto da casa confortável. Decore com bom gosto e escassa e não vai ser muito esforço para manter em cima dele.

2. Acabar com paredes chatas

Obra de arte por IXXI

IXXI

IXXI Amandelbloesem Van Gogh


IXXI

A definição de diversão de todos será diferente, mas quando se trata de paredes, algumas camadas de tinta Magnolia simplesmente não servem mais. Isto é especialmente verdadeiro devido a haver tantas maneiras rápidas, acessíveis e surpreendentes para transformá-los com o mínimo de esforço.

Você não precisa fazer com que todas as paredes de sua casa sejam extravagantes para os sentidos, mas uma parede de fundo aqui e ali terá um impacto incrível na cobrança de seus espaços. Então, por que não investir em algum papel de parede funky, decalques personalizados ou até mesmo cores de pintura ousadas?

3. Você não precisa escolher cores suaves

Quartos modernos por FELD Architecture

Arquitetura FELD

Apartamento Luxemburgo. Chambre


Arquitetura FELD

Esquemas de cores minimalistas não significam que você tenha que abraçar o fim do espectro. Muito pelo contrário, na verdade. Cores vibrantes, nítidas e frescas fazem alguns dos melhores esquemas de design de interiores, com o branco sendo o rei de todos eles.

Escolher móveis bacanas sempre vai irritar uma sala que parece um pouco subestimada. O mesmo vale para a iluminação de instruções, então não pense que só porque você tem um esquema neutro, sua casa ficará sem graça, ou deveria ser!

4. Não over-egg o pudim

Todos nós ficamos um pouco loucos quando encontramos um estilo ou cor que amamos, mas, quando se trata de decorar a sua casa, menos é definitivamente mais. Há uma linha tênue entre uma influência de estilo claro e transformar um espaço em uma estranha novidade em homenagem, então sempre errar do lado da cautela.

Algumas bugigangas, colecionáveis ​​e bonitas adições em casa são ótimas, mas lembre-se, você só precisa de um de tudo. Se você precisar de algo mais convincente, pense que vai ter que acabar com tudo e essa é uma tarefa que pode ser dispensada.

5. O lado negro é tentador

Cozinhas minimalistas por ddp-architectuur

ddp-architectuur

zicht vanuit keuken


ddp-architectuur

Nada de bom veio de fazer um quarto parecer escuro ou deprimente, então sempre tente usar esquemas de cores escuras cuidadosamente. Se você tiver grandes quantidades de luz natural entrando, você ficará bem e o contraste com o exterior ficará fabuloso.

No entanto, em salas pequenas e mal iluminadas, você precisa aproveitar ao máximo cada raio de luz possível. Mantenha as janelas livres de cortinas e persianas e, quando possível, desenhe a luz com uma cor de parede pálida. Isso ajudará a tornar os quartos pequenos muito maiores!

Para mais dicas de design, dê uma olhada neste Ideabook: As 50 melhores dicas de decoração de todos os tempos (primeira parte) .

Deixe um comentário