0 75

É dia de São Jorge! Um dia para se orgulhar da nossa história e património. Também é um bom momento para ver o que nos define em termos de estilo. Quando você pensa em design inglês, o que vem à mente? Tijolo vermelho, jardins bem cuidados, casas com formas incomuns? Não importa o que você pensa, você definitivamente terá uma imagem forte em sua mente do que você acha que define nosso estilo.

Alguns de nossos designers sabem o que define nosso estilo de design e isso é exatamente o que temos para você hoje em dia; uma seleção de nossos melhores e mais ousados ​​desenhos ingleses – aproveite.

Melhor dos tijolos

Não importa onde você vá no país, você sempre encontrará tijolos vermelhos. É um dos mais marcantes e proeminentes estilos arquitetônicos e de design de interiores da Inglaterra. Usado para construir as fábricas que nos colocam na vanguarda da industrialização do mundo ocidental e usado para criar algumas das mansões e casas mais espetaculares que hospedamos como nação, o tijolo vermelho é uma das coisas que nos fazem sentir em casa.

Esta cena de cozinha tem uma sensação muito britânica (copos de Union Jack à parte…): o suporte de carvalho acima da janela, o reboco irregular do telhado e a abertura onde o suporte de apoio central original deixou a sua marca; características comuns de um interior moderno britânico.

Frente da casa

Remodelação de toda a casa do norte de Londres: Casas clássicas por Studio TO

Studio TO

Remodelação de toda a casa do norte de Londres


Studio TO

As frentes das nossas casas também são uma característica muito distinta quando olhamos para o resto da Europa e até para o mundo. A falsa fachada da casa de Tudor aqui é típica de muitas partes do país, as velhas vigas de carvalho a uma milha de distância comparadas à massa homogênea que são os novos apartamentos da cidade.

A renovação moderna desta frente de casa não diminui as características do estilo revival Tudor e maravilhosamente incorpora uma nova face de tijolo para trazê-lo para o mundo moderno – muito bem também, eu tenho certeza que você vai concordar.

Cozinha clássica

A Scandi Kitchen & Dining Room com um Arty Edge


Cathy Phillips & Co

Quando você pensa em uma cozinha caseira, pode muito bem ter uma imagem como essa: mesa de madeira grande, muitas fotos espalhadas, bem pintadas, aconchegantes e um par de características inúteis, mas que no final são atraentes para as quais nos sentimos sentimentais.

Um bom piso terciário em madeira ou azulejo, mais uma vez aquele rosto de tijolo aparente e talvez até mesmo um AGA. Mais uma vez, mais elementos que nos fazem pensar em uma cena familiar familiar; nostálgico e aquecido, os tempos passados ​​na cozinha quando criança talvez.

Nós somos fãs dessa cena de cozinha, fotografados por Pete Helme : É aconchegante, aconchegante e acolhedor, e a expansão visual do alto da sala – lustre, altura do fogão e luz branca brilhante da parede ao teto – confere um charme bastante grandioso.

O jardim inglês

O que seria este artigo sem uma seção no jardim? A Inglaterra é o lar de alguns dos melhores e melhores jardins apresentados no mundo e isso é algo que todos nós sabemos que podemos nos orgulhar. Se você tem uma paixão pela poda ou uma tendência para a topiaria, então você deve saber exatamente o que queremos dizer. Fileiras de sebes arrumadas e verdes luxuriantes por toda a parte, lindos mesmo na chuva. Projeto do jardim por Laara Copely-Smith

Conversão celeiro

CONVERSÃO DO CELEIRO The Grove, Cambridgeshire UK: Casas campestres por MCMM Architettura

MCMM Architettura

CONVERSÃO DE CELEIRO | The Grove, Cambridgeshire UK


MCMM Architettura

Nós não gostamos de desistir das coisas facilmente; até mesmo um galpão antigo pode ser rapidamente transformado em uma residência impressionante como esta conversão de celeiro da empresa de arquitetura e design Ely MCMM . Fábricas, igrejas, escolas e bancos (para citar alguns) são confeccionados e transformados em nossas casas quando ultrapassam seu melhor funcional e estrutural; uma tradição da qual podemos nos orgulhar!

O que define o estilo britânico para você? deixe seus comentários abaixo e diga-nos o que pensa.

Deixe um comentário