Regras de ouro do design de interiores

0 78

Sabemos que todo mundo tem gostos diferentes e é perfeitamente bom abraçar e experimentar com eles, mas há um punhado de ouro projeto para casa regras que nunca podem ser quebradas.

Arquitetura de interiores sabe do que estamos falando, mas alguns deles são educados demais para explicar que você está cometendo alguns erros graves, e é por isso estamos vou contar para você.

Você não quer uma casa desorganizada que precisa ser redecorada a cada ano, não é? Bem, venha conosco e descubra como você pode evitar essa armadilha descobrindo os erros mais comuns que você deve evitar!

1. Empilhando objetos em cima uns dos outros

Se você está com pouco espaço, o empilhamento pode parece como uma boa ideia, mas na verdade não é. Você abafará o espaço utilizável e criará um risco à saúde e segurança enquanto estiver nisso.

Em vez disso, invista em algum rack industrial econômico e obtenha tudo corretamente.

2. Cramming móveis em uma pequena sala

Quartos pequenos não precisam ser uma decepção, então pare de tentar fazê-los parecer mais espaços maiores. Ao colocar muita mobília em uma pequena sala, você amplifica as proporções pequenas e chama a atenção para o quão pequena ela é.

A solução é apenas escolher alguns itens que parecem ótimos e têm uma finalidade multifuncional, como mesas de canto que são incorporadas em capas de livros, para pequenas escritórios domésticos .

3. Colocando com iluminação inútil

Por que todos nós parecemos encolher os ombros e aceitar iluminação fraca? É provavelmente a preguiça, mas precisamos sair do hábito de fazer.

Cantos escuros e espaços sujos precisam de lâmpadas de imitação de luz do dia e iluminação em camadas, como lâmpadas e velas, para deixar tudo mais claro!

4. Deixando seus balcões de cozinha desordenados

Nada faz uma casa se sentir suja e descuidada como uma cozinha que tem balcões cheios de lixo, pratos sujos e lixo.

As maneiras mais fáceis de lidar com isso são adquirir o hábito de arrumar as coisas enquanto você cozinha, redefinir a sala no final do dia e ter armazenamento suficiente.

5. Escolhendo móveis estranhos

Nós sinceramente entendemos o desejo de sair com algumas opções de móveis glamourosos, mas você tem que manter uma consciência que você provavelmente vai querer substituir tudo em algum momento.

A melhor coisa a fazer é escolher itens grandes neutros (como sofás e mesas) e expressar seus gostos únicos através de acessórios. Almofadas e utensílios de mesa são perfeitos para o trabalho!

6. Tentando misturar muitos estilos

Se você está tentando incluir uma mistura de estilos em um quarto, ou em toda a sua casa, você tem que ter cuidado, porque muito raramente funciona.

Para uma aparência mais coesa, é uma idéia melhor identificar um estilo ou tema de design que você ama o suficiente para se referir em cada sala.

7. Escolhendo móveis que são muito grandes

Não importa de tentar instalar muitos móveis em uma sala, pois, embora poucos em número, eles ainda terão um impacto negativo em sua casa. Você tem que pensar proporcionalmente, se você quiser manter um bom fluxo, movimento fácil e estética deslumbrante.

Achamos que podemos reduzir todos esses erros a uma solução simples: fornecer proporcionalmente, manter tudo arrumado e não se comprometer com estilos ousados ​​até ter certeza absoluta de que vai amá-los para sempre.

E voila … Uma casa maravilhosa!

Para mais erros a evitar, dê uma olhada neste Ideabook: Erros comuns de design de quarto .

Deixe um comentário