10 coisas que decoradores de interiores não querem que você saiba

Acontece uma vez ou outra: você olha para aquele sofá velho, aquela parede de corredor lascada de tinta, ou aquelas cortinas desbotadas e desbotadas pelo sol no sala de estar e pense consigo mesmo: “Chega de tempo para redecorar!”.

Bom para você querer uma mudança nova e elegante, mas você sabe para onde ir a partir daqui? É um mundo assustador lá fora, cheio de cores de pintura, opções de papel de parede, almofadas de dispersão e uma infinidade de tecidos diferentes – por onde começar?

Felizmente um profissional decorador de interiores é um telefonema de distância, então você sabe que ele pode ajudá-lo com seu novo espaço de sonho. Mas, como todas as empresas, o design de interiores também tem alguns truques ocultos nas mangas de designers.

Então, antes de telefonar para esse especialista, dê uma olhada nessas 10 coisas primeiro …

1. Profissionais têm conexões

Apesar de funcionar em um ambiente criativo, o design de interiores ainda é um negócio em seu núcleo. Isso significa que você deve considerá-lo como faria com qualquer outro negócio, como entrevistar possíveis candidatos para o trabalho em questão.

Networking é uma grande parte de qualquer sucesso nos negócios, e é aqui que você pode tentar obter alguns descontos. Um designer bem conectado terá ótimos recursos para obter as melhores opções e preços, como pisos e bancadas, que podem ser bastante caros.

2. Discuta primeiro o orçamento

Hotel City, Zurique


Dyer-Smith Frey

O resultado final da reforma de sua casa vai refletir sobre esse decorador de interiores, então, é claro, eles optarão pelo melhor dos melhores.

Antes de escolher tanto quanto uma paleta de pintura, discuta suas economias para o seu projeto primeiro. O designer certo não tentará persuadi-lo a quebrar o banco. em vez disso, eles lhe darão idéias sobre quais mudanças podem ser feitas em seu projeto para casa para ficar dentro do seu orçamento.

3. Não ignore suas preferências

Tac 5 Candelabro


Herstal A / S

Desde o início, diga o que você gosta e deseja: cores que chamam a você, tecidos de sua preferência e estilos de design que você gosta.

Seu designer de interiores é uma pessoa com preferências, e se for dado um escopo amplo demais para brincar, sua casa pode acabar em um espaço que eles amor, não você.

4. O melhor por menos?

Original kitchen by Harvey jones


Harvey Jones Kitchens

Só porque esse designer afirma ser o melhor, não significa que você não encontre alguém igualmente talentoso por menos dinheiro.

Pergunte por referências de amigos que contrataram decoradores de interiores ou designers, e não se esqueça de verificar seus portfólios para ver se seus estilos e idéias podem atender às suas expectativas.

Lembre-se: você é o chefe que comanda esse programa, então dedique seu tempo para contratar um decorador. Embora o ditado seja “você recebe pelo que paga”, você merece encontrar um profissional que possa lhe dar o que deseja e dentro do seu orçamento.

5. Não há problema em dizer não

Se o seu designer de interiores é um profissional, eles não ficarão ofendidos se você dispensar uma idéia deles. Lembre-se de que você está pagando por um projeto e é seu trabalho entregar resultados com os quais você concorda.

Diga como você realmente se sente em relação a algo e, embora o designer possa não concordar com suas escolhas, a decisão final não cabe a ele.

Afinal, você é quem vai viver com os resultados finais.

6. É tudo ou nada

Rocas D


vmavi

Nunca se iluda pensando que você não pode escolher quando se trata de design profissional. Se você está procurando alguém que possa ajudar nas bancadas da cozinha, não é necessário contratá-los para a reforma do quarto inteiro. é possível pagar apenas por uma parte de um espaço.

Saiba que este projeto é seu e que pode ser concluído da maneira que você escolher. Mas tenha certeza que tudo é colocado nesse contrato!

7. Sua casa pode não ser sua primeira prioridade

Renovação Full House com Crittall Extension, Londres


HollandGreen

As chances de o seu designer de interiores fazer malabarismos com vários clientes diferentes são muito boas. E embora não haja nada de errado com isso, você merece o tempo e a atenção pelos quais está pagando.

Certifique-se de criar linhas claras de comunicação. Por exemplo, nos dias em que o designer está fora do radar com outras residências, saiba como obtê-las quando necessário.

É aqui que as referências de verificação podem ser úteis.

8. Não há necessidade de que tudo seja novo

Moradia Vitoriana


Etons de banho

Comprar cada elemento para a sua reforma na prateleira significará um grande pagamento para o designer, o que nem sempre é necessário.

Por exemplo, às vezes coisas existentes em sua casa também podem funcionar, como a adaptação de uma cômoda antiga com encanamento para se tornar uma pia e um gabinete de banheiro elegantes.

Assim, certifique-se de comunicar-lhes todos os itens que você pode querer revitalizar em sua casa antes de chegarem às lojas.

9. Eles podem não amar suas idéias de design

Área de estar / estudo


Em: Style Direct

Embora nem sempre os faça felizes, um designer de interiores está lá para lhe dar o quarto ou a casa que você quer.

Assim como você nem sempre concorda com suas sugestões, seu designer nem sempre adora suas ideias. Não se ofenda, apenas não se surpreenda se eles tentarem influenciá-lo em outra direção.

Enquanto algumas idéias que você tem podem não se encaixar no design geral, outras podem ser perfeitas. Escolha os elementos que são mais importantes para você e mantenha-se firme no fato de eles serem incluídos no design.

10. O orçamento pode ser ajustado

O melhor visual nem sempre vem com o melhor preço. Mas a boa notícia é que os orçamentos podem ser alterados para alcançar resultados surpreendentes.

Por exemplo, se o designer sugerir novas cortinas do chão ao teto em um tecido de luxo que destruirá suas economias, considere tons romanos mais baratos no mesmo tecido caro – isso definitivamente fará diferença no pagamento.

Entender esses truques do comércio garantirá um relacionamento harmonioso e amigável com o designer – e quem sabe, você pode se surpreender agradavelmente com os resultados finais e ainda entram debaixo do orçamento!

Sinta-se como se estivesse nessa reforma interior? Então confira: Noções básicas de design de interiores para iniciantes .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário