12 maneiras simples de organizar melhor o seu corredor

Quer causar uma boa impressão? Infelizmente, não podemos aconselhar sobre as habilidades das pessoas, mas sabemos como você pode impressionar seus convidados através da limpeza e da decoração – o que nos leva à mãe de todas as primeiras impressões: sua entrada.

Acredite ou não, a vibração e a aparência que você está tentando criar para o seu projeto para casa depende de como você apresenta seu hall de entrada. Pense nisso: se você entrar na casa do seu anfitrião e for imediatamente recebido com um chão sujo, um espaço confuso e uma área que não tenha visto uma lâmpada decente ou esfregão em meses, você não vai pensar muito bem em a casa e seus habitantes, certo?

Assim, para poupar você de certo constrangimento, vamos dar uma olhada em como sua entrada não só pode salvar sua reputação, mas também ostentar alguma elegância e estilo atraente!

1. Neutros e funcionalidade

Tão limpo, tão elegante e tão acolhedor – mas como essa entrada conseguiu esse visual? Ao se comprometer com a luz neutra (pense em cinza e branco), boa iluminação e um espaço desimpedido através do banco de armazenamento e cabides.

Muito fácil, não acha?

2. Um toque de arte

Bom para você por querer exibir sua coleção de lembranças e arte na parede, mas não exagere. Essa porta de entrada precisa ser capaz de levar as pessoas para dentro de sua casa – e voltar para fora novamente.

Então, por todos os meios, coloque uma escultura bonita, uma credenza elegante e uma foto emoldurada ou duas nesse espaço de entrada, mas lembre-se que a frase “menos é mais” foi criada por um motivo.

3. Espaço instantâneo (visual)

Não bata um bom espelho até que você tenha tentado.

Um grande instantaneamente acrescenta profundidade e dimensão a um espaço, especialmente um pequeno como um hall de entrada. E como ele usa parede / espaço vertical, ele mantém o piso aberto, então por que você não quer usar um?

4. Um toque minimalista

Opte por uma quantidade mínima de peças de decoração para manter sua entrada parecendo limpa e aberta – e convidativa. Você realmente não precisa de muito mais do que algumas linhas simples, cores suaves e um toque de padrão.

Tome algumas dicas desta entrada acima, que alcançou este olhar com bastante sucesso.

5. tijolo bonito

Kasia e Arek


NaNovo

Que vergonha para quem não percebe o poder estético das paredes de tijolos. Eles são muito favorecidos no design industrial, mas podem zumbir em praticamente qualquer espaço ou estilo.

Veja como uma superfície de tijolos expostos adiciona padrão, cor e textura ao hall de entrada acima. Misture-se com alguns pingentes suaves, uma tábua de madeira e neutros suaves, e você está pronto para ir!

6. Um toque de cor

A aparência monocromática (que é preto / cinza no branco) é um esquema clássico e atemporal para optar, e pode funcionar em sua entrada. Mas achamos que o elemento vencedor acima é aquela porta azul brilhante, que introduz um pouco de cor sem tirar nenhuma das mágicas monocromáticas.

Precisa desse olhar de especialista? Confira nossa gama de profissionais .

7. Seja criativo

Projeto de interiores residencial em Marbella


Estojo Reverso

Mesmo que você goste da aparência limpa e neutra, não quer que sua entrada seja chata. Então, por todos os meios, mantenha essas peças de decoração e móveis ao mínimo, mas garanta que você traga um toque de estilo marcante, seja por padrão ou cor.

Esta cômoda consegue esgueirar-se em uma variedade de tons coloridos sem exagerar, o que realmente merece uma salva de palmas.

8. Uma entrada régia

Se você deseja transcender do visual “clássico” e levá-lo até “real”, aplicam-se as mesmas regras em termos de espaço e desordem.

Basta ver como esse espaço conseguiu alcançar sofisticação: um banco de pelúcia em vermelho maduro; guarnições de ouro que não levam muito longe; um grande espelho em moldura dourada; e muitos tons claros para mantê-lo limpo e aberto.

9. Um bom pedaço de madeira

Não subestime o poder de uma superfície de madeira para trazer calor e charme ao seu espaço. Esta entrada gerencia perfeitamente através de pisos de madeira e madeira rústica usada para portas, postes de porta e uma moldura de espelho.

Observe que, como a madeira é bastante escura, as cores da parede optaram por tons neutros.

10. Seus próprios toques exclusivos

Como o resto da sua casa, essa entrada deve refletir seu estilo e gosto pessoal.

Nós simplesmente adoramos o modo como esse espaço acima conseguiu realizar um visual de montanha sem ser demais: um snowboard era usado como cabide, uma parede focal revestida de madeira e um pequeno tapete com tons quentes e padrões divertidos. adicionado.

11. fotografias da família

Se preferir pendurar algumas fotos da família em vez de um Monet original no hall de entrada, por que não? Apenas certifique-se de não encher o espaço da parede e lembre-se de respirar espaço entre os quadros.

Veja esta maneira inteligente em que as fotos da família, arte da parede, padrão, textura e cor foram trazidas para a entrada. Como isso seria em sua casa?

12. Uma entrada aberta

Se a sua entrada fizer parte de um layout de plano aberto, use as mesmas cores usadas na área principal visível, como sala de estar ou área de jantar. Isso garante um movimento fluido para sua decoração e estilo, e também fará com que o espaço pareça muito maior.

No entanto, um pequeno banco ou algumas prateleiras de parede para armazenamento ainda não poderiam doer!

Com o espírito de manter a desordem à distância, pensamos que você apreciaria que compartilhássemos isso: 16 Soluções Inteligentes de Economia de Espaço para os seus Quartos Pequenos .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário