20 truques de estilo para um pequeno quarto

Pense que você pode conviver com uma negligenciada quarto só porque é pequeno? Pense de novo! Nossos quartos são muito mais do que os quartos onde colocamos nossas camas – são representações visuais de nossas personalidades e estilos; eles são os espaços que precisam nos acalmar depois de um dia difícil e nos revitalizar para o dia seguinte, então como você pode considerar não colocar um pouco de esforço para tratar seu quarto com alguma beleza só porque é pequeno?

Para começar, criamos 20 quartos pequenos, mas super estilosos – vamos ver algumas dicas e truques de embelezamento!

1. Um esquema de cores totalmente claro adiciona espaço visual – basta brincar com várias texturas para interromper a monotonia.

Apartamento Luxemburgo. Chambre


Arquitetura FELD

2. As prateleiras de parede não apenas adicionam espaço de armazenamento, mas também interesse.

Bibliothèque fermée


Lise Compain

3. Há todo um mundo de tons neutros apenas esperando para ser descoberto. Pense em beges, cinzas de pedra, fora dos brancos, etc.

4. Adicionar um traço de tons mais escuros à parede focal do seu quarto (atrás da cama) pode adicionar alguma profundidade visual ao espaço.

5. Esse papel de parede ou tinta? Não importa, porque essas paredes desfrutam de cores e texturas tão ricas que todo o caráter da sala é coberto.

7. Veja como esses tons claros se tornam proeminentes graças ao esquema geral de cores neutras?

Gloucester Road Penthouse


Bhavin Taylor Design

8. Nada impede você de adicionar um pouco de interesse às suas paredes, como essa beleza pintada.

Vinilo decorativo Árbol con pájaros


Goodvinilos

9. Uma parede de tijolos expostos (desde que esteja em apenas uma superfície) adiciona interesse e espaço visual sem fechar em toda a sala.

10. adesivos de parede? Posters com impressões inspiradas? Que tal você tratar suas paredes com alguma positividade?

11. Olhe para o chão também – um tapete estonteante pode lindamente ancorar seu espaço para dormir.

Principal Recámara


ESTUDIO TANGUMA

12. Quem disse que cinza precisa ser chato? Brinque com diferentes matizes, padrões e texturas para algum interesse visual.

13. Se você quiser optar por paredes coloridas, certifique-se de que sua cama ostenta um visual leve e neutro para destacá-la.

Decoração de Contadero, Cidade do México 2011.


Projeto Erika Winters®

14. Comece a ver as prateleiras flutuantes como parte da decoração, pois elas estão disponíveis em muitos estilos, designs e cores diferentes.

15. As cores precisam se complementar – você vê como as almofadas de dispersão refletem os matizes da arte da parede?

16. A mobília dupla é vital para pequenos espaços, como esta cama com compartimentos de arrumação embutidos.

17. Este quarto nos atrai com toques românticos, estampas florais e tons suaves – tanto que esquecemos completamente do seu tamanho.

18. Contanto que você não exagere, sinta-se à vontade para brincar com texturas ricas para adicionar personalidade, como couro e madeira.

19. Uma pequena sala ainda pode desfrutar de um papel de parede impressionante em uma parede – você não quer que a sala se sinta ainda mais encaixotada.

20. Por outro lado, um olhar sutil para suas paredes pode complementar lindamente o design ocupado e colorido de uma cama.

casaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário