Hoje vamos estar falando sobre o Mediterrâneo estilo no seu sentido mais puro. A arquitetura atual é feita de prédios baixos, tipicamente de cor branca, cercados por vegetação e nos casos mais afortunados, com uma vista de um milhão de dólares. Quanto ao design de interiores destas construções, o exterior é frequentemente replicado no interior e geralmente não corresponde ao ambiente em que o edifício está localizado.

o Mediterrâneo o estilo pode ser contemporâneo, mas foi feito uma vez para contar histórias de pesca e do mar. Hoje, vamos mergulhar no mundo único que leva o nome do oceano – um estilo que tocou tantas culturas.

Homenagem ao mar

É claro nesta foto que tudo é dedicado ao mar; do espelho feito de conchas, à mesa de madeira flutuante, às decorações de coral secas à mostra. Os azulejos verdes ajudam a ampliar este estilo, dando ao ambiente uma serena e praia como aura.

O poder da cerâmica

Neste quarto o estilo se concentra muito nas texturas e cores das telhas de cerâmica no piso, neste caso, assemelhando-se a um molusco. A cama de dossel é envolta em um véu leve pronto para inchar e circular a brisa do mar através da sala enquanto você dorme.

Valores antigos

Dettaglio d’interni


Venezia Tre

Cerâmicas são normalmente usadas em Mediterrâneo desenhar. As panelas de barro são reminiscentes das antigas ânforas romanas que contêm vinho, óleo, conservas de frutas ou mesmo mel. As panelas de cobre à vista de todos são também um símbolo do passado. Esta villa é um retrato muito honesto do estilo; só podemos imaginar umas férias de praia feliz aqui.

Design sustentável

Esta cozinha contém um excelente exemplo de mobília de estilo mediterrâneo – uma simples mesa de madeira e cadeiras pintadas de branco. As vigas expostas no teto também contribuem para o efeito geral, o mesmo com as luzes suspensas penduradas.

Espelho do mar

Este espelho mostra a história completa do mar; assemelha-se a todos os tesouros maravilhosos que você encontra na praia ou o que lava depois de uma noite tempestuosa. Pedaços de conchas, cordas e madeira à deriva juntam-se para formar esta maravilhosa peça de arte com uma qualidade escultural semelhante à do mar.

O banheiro

No Mediterrâneo, os árabes conquistaram grande parte da Espanha, depois as partes do sul da Itália. O resultado dessa influência foi sentido ao longo dos séculos e continua hoje nessas regiões como um estilo de design muito popular. Esta casa de banho, projetada por Studio Architects Ricciardi para esta casa em Salento, tem texturas e características que nos lembram da arquitectura mourisca à beira-mar.

A surpresa

Que cena contemplativa e desejável. Uma antiga cisterna foi convertida em uma piscina que esconde muitas surpresas… Como um fragmento dos antigos banhos romanos, as decorações aqui não são por acaso. A abóbada original foi restaurada, enquanto a parede frontal é um mosaico recém-criado feito de pedras de rio, feito naturalmente, para combinar com o banho existente. Um exemplo incrível de manter os belos monumentos do passado.

Água e contemplação

Este quarto abafado e dramático é realmente um que você pode imaginar perdendo horas dentro Esta piscina tem uma relação estreita com o oceano, uma vez que foi construído com um sistema de água salgada do mar. Não é sempre que você é presenteado com a oportunidade de se banhar em um banho romano antigo, mas que história incrível para contar aos seus amigos e parentes.

Estilo decorativo

o Mediterrâneo o estilo não se limita a evocar imagens do mar. Esse belo afresco é, na verdade, uma reinterpretação moderna da arte antiga – o anjo carregando pandeiros prontos para serenar e encantar as pessoas na Terra. Felizmente, ainda existem empresas e artistas por aí que mantêm vivos esses belos métodos do passado e continuam esse maravilhoso comércio de artesãos moribundos.

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário