7 maneiras de mudar a vida para adicionar espaço à sua pequena casa

Neste dia e época modernos, onde o espaço parece estar sendo devorado como ninguém, precisamos pensar fora da caixa para ser inteligente com o espaço – especialmente porque a caixa também está ficando cheia rapidamente.

Mas se você mora em uma casa de três quartos ou um apartamento de um quarto, há sempre pelo menos uma maneira de adicionar mais espaço para tornar o ambiente mais aberto e confortável – e, claro, mais elegante.

Então, sente-se e passe por essas sete dicas que podem não apenas inserir mais espaço em seus interiores, mas também ajudá-lo com o outro problema desagradável que está surgindo em quase todas as casas: desordem.

1. Faça uso de espaços não utilizados

Se você olhar com cuidado, é provável que encontre pelo menos um ponto em sua casa que possa ajudar com o armazenamento, mas que, no momento, não está sendo usado. Esse pequeno espaço estranho sob as escadas é um exemplo perfeito, visto que é um excelente candidato para vários usos, incluindo armazenamento.

De uma estante de livros a um minúsculo escritório, de um jardim interno a um armário embutido, esse espaço sob as escadas está apenas esperando por você para utilizá-lo com mais habilidade e elegância.

2. Prateleiras Flutuantes

Se esses armários e gavetas estão ficando cheios, você tem duas opções: limpar as coisas que não são necessárias e, em seguida, adicionar mais opções de armazenamento.

As prateleiras flutuantes são enviadas para o céu, já que elas não ocupam espaço no chão e garantem que essas paredes não pareçam muito suaves ou vazias. Apenas garanta que você não os coloque em um local repleto de peças e acessórios de decoração, como uma sala desordenada (seja cozinha , quarto, banheiro, etc.) é Nunca no estilo.

3. Peças de mobiliário inteligentes

Nós sempre dizemos que as peças de mobília dobrada são as melhores. Não só eles adicionam estilo e estrutura ao seu interior (se você fez a escolha certa, lembre-se), mas eles também são inteligentes em termos de funcionalidade e economia de espaço.

Os exemplos incluem: um carrinho de cozinha que funciona como uma ilha, que pode sair do caminho quando necessário; um sofá que se transforma em uma cama; uma gaveta / tábua de corte que está armazenada no balcão da cozinha; uma cama com compartimentos de armazenamento embutidos … a lista continua, o que significa que você realmente não tem desculpa para não incluir pelo menos um.

4. Use todos os quartos disponíveis

Uma Extraordinária Garagem Makever com armários de parede e armazenamento de bicicletas


Garageflex

Ninguém vai julgá-lo por armazenar algumas coisas em um local aleatório (como roupas sazonais no armário do corredor) – contanto que você garanta que ele não crie nem uma bagunça nem uma monstruosidade.

A garagem é um exemplo perfeito de uma sala que é (às vezes) subutilizada. Sim, ele abriga seu carro (e talvez sua bicicleta e patins esquecidos), mas há devo ser um pouco de espaço para ajudar com o armazenamento?

Armários, prateleiras de parede, ganchos montados na parede – todos ocupam espaço vertical como um chefe, deixando o seu precioso piso aberto para outros fins.

5. Coloque essas paredes para trabalhar

Uma parede é muito mais do que uma superfície que ostenta papel de parede ou mantém essas prateleiras intactas. Com algum pensamento criativo (e trabalho duro), alguns nichos podem ser adicionados, adicionando instantaneamente mais áreas de armazenamento / exibição em seus interiores.

E a magia realmente começa quando você começa a zoolhar esses nichos, como adicionar iluminação ou introduzindo-os em um balde de tinta e um pincel.

6. Bata a desordem

A verdade é que, mesmo que sua casa esteja cheia de compartimentos de armazenamento, mesmo assim você não faz a sua parte para manter essa desordem sob controle, não é nada bom.

Tendo uma vaidade do banheiro com gavetas e espaço de armazenamento, por exemplo, não faremos nada se você continuar superando sua superfície superior com elementos – o que, por sua vez, fará com que seu banheiro inteiro pareça entulhado.

7. Suba

Se você se tratar de alguns armários novos, faça um favor a si mesmo: assegure-se de que eles se estendam até o teto – de que serve um minúsculo espaço aberto em cima do armário?

Uma superfície de armário que se estende do chão ao teto ajuda a atrair os olhos para cima, permitindo que você absorva toda a sala. Isso faz com que a sala pareça maior e mais alta, adicionando espaço visual ao layout.

Outros meios de ‘subir’ no espaço incluem beliches (um deleite fantástico se você tiver crianças) e áreas de loft (que instantaneamente adicionam uma nova sala inteira à sua casa).

Falando de crianças, sinta-se à vontade para reunir alguma inspiração, verificando estas: 8 camas encantadoras para crianças divertidas .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário