9 coisas designers de interiores absolutamente odeio

Antes de começarmos, vamos deixar uma coisa clara; sua casa é SUA, então esta não é uma lista prescritiva de prós e contras e mais do que isso, todo designer de interiores no mundo tem uma noção fluida de tendências e estética, então estamos simplesmente olhando para o que a indústria, como um todo, sugere estar um pouco desatualizado agora! Certo, agora que lidamos com isso, que tal darmos uma olhada nas coisas que alguns designers não teriam pressa em recomendar para sua casa?

1. Todos os móveis contra uma parede.

Pode fazer sentido empurrar todos os seus sala de estar móveis contra uma parede, mas é um pouco exagerado, como uma estética. Atualmente, os designers estão aproveitando a criação de passarelas mais emocionantes e estão até usando sofás e outros para quebrar espaços em plano aberto.

2. Cortinas excessivamente pesadas em todos os cômodos.

Uma cortina luxuosa pode parecer fenomenal, mas não em todos os quartos! Você precisa manter um pouco de suavidade e brisa em certos espaços, então escolha bem os locais da sua cortina! Achamos que as salas de estar e os quartos funcionam melhor, enquanto as salas de jantar precisam de um pouco mais de luz!

Ou nenhum curativo de janela!

Por outro lado, os designers irão dizer-lhe que ir sem curativos de janela é também um não não! Há definitivamente alguns quartos que precisam de um pouco de privacidade, por isso, se você gosta de um olhar mínimo, tente cortinas ou cortinas simples.

3. Uma TV como ponto focal.

Nós realmente nos alinhamos firmemente com essa noção! Tornar a televisão o principal ponto focal em qualquer sala reduz instantaneamente o potencial para interações e conversas agradáveis, então não faça isso! Se você precisa de uma TV, por que não escondê-la em um armário e usá-la quando quiser ver algo?

4. Nenhum tecido extra.

Interieuradvies benedenverdieping Zeist


Interieur do humor

CAMADAS! Qualquer designer de interiores irá dizer-lhe que abraçar uma abordagem em camadas para os têxteis será sempre melhor do que simplesmente estalar alguns móveis em uma sala e nada mais! Algumas almofadas e mantas realmente emprestam suavidade a uma sala que é impossível ignorar.

5. Pequenos tapetes sem sentido que flutuam!

Os tapetes são ótimos e não podemos todos instalar imensos que ocupam cada centímetro de espaço, mas uma preocupação de designers de interiores é quando compramos um pequeno tapete e o colocamos no meio de uma sala, onde ele fica. , sem âncora de qualquer mobília. Escolha algo um pouco maior e coloque uma borda sob um sofá, para um visual mais coeso!

6. Iluminação ineficaz.

Maatwerkkeuken: hoogglans zwart conheceu RVS werkblad


Joep Schut, interieurmaker

Há uma diferença real entre iluminação ambiente aconchegante e iluminação completamente escura e ineficaz! Um bom caminho a percorrer é a instalação de luzes super brilhantes que possuem um dimmer, para que você possa diminuir o efeito deslumbrante e aumentar o romance quando quiser, mas ainda assim ter um brilho decente no restante do tempo.

7. Móveis que não são proporcionais.

Se você tem uma pequena sala, mas amo móveis grandes, tudo bem, mas certifique-se de que você pode realmente se mover! Designers de interiores serão os primeiros a lhe dizer que não há regras firmes quando se trata de tamanhos de móveis, mas manter o acesso fácil é vital, então tenha uma noção da proporção!

8. Muitos gêneros em um espaço.

Novo banco de jazz


Harvink

Eclético é um estilo próprio, mas os designers de interiores podem sempre identificar um espaço que não tem absolutamente nenhuma direção. Em vez de tentar adicionar um pouco, mas de tudo, por que não tentar criar uma estética híbrida, com motivos de talvez uma ou duas esferas de design que funcionem facilmente juntas.

9. Uma abordagem de uma cor única para todos.

A coordenação de cores é ótima, mas ir para o inferno com apenas uma tonalidade é um verdadeiro não! Estamos lhe dizendo que, além de designers de interiores! Um pequeno contraste vai longe e não tem que ser tão dramático quanto você imagina, sair da sua zona de conforto! Adicione um pequeno padrão também, apenas para uma boa medida!

Para mais erros de design a serem evitados, dê uma olhada neste Ideabook: Erros comuns de design de quarto .

casaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário