As coisas mais irritantes que os hóspedes fazem em sua casa

Nós podemos nos sentir embriagados já só de pensar em convidados de pesadelos do inferno que tivemos em nossas casas. No entanto, independentemente de quão aborrecidos possamos estar, precisamos mostrar a você quais são os traços mais irritantes para que você possa enfrentá-los!

A última coisa que você precisa é de alguém em sua casa que não entenda o significado de banheiro cortesia ou mostra um desrespeito flagrante por todos os seus designer de interiores trabalho duro.

Leia e arme-se antes que seus próximos visitantes cheguem com nossos melhores amigos para os hóspedes…

1. Deixando as portas abertas

É um desperdício de aquecimento e, mais precisamente, é simplesmente rude. Eles nasceram em um celeiro?

Se a resposta for não, eles não têm desculpa para deixar suas portas abertas quando você as fechou especificamente e colocou sua casa a uma temperatura confortável.

2. Criando uma bagunça ou deixando desordem em torno

Entendemos que as pessoas podem não saber onde as coisas pertencem em sua casa, mas isso não é motivo para simplesmente deixar as placas usadas e outros itens em volta.

Temos certeza que eles poderia Pergunte onde as coisas precisam ir.

3. Assumir a responsabilidade de “ajudar” você pela limpeza

Não confunda uma mão amiga com a lavagem com uma incursão indesejada com o aspirador de pó. Um é genuinamente útil, enquanto o outro é uma maneira passiva-agressiva de dizer que sua casa está suja!

4. Não observar horários de banho ou etiqueta

Cada casa tem uma programação de banheiro ou algumas regras não escritas que fazem todo o sentido, então por que alguns convidados não as respeitam?

5. Chegar cedo demais

Há uma razão para dar aos convidados uma hora específica para chegar … assim você pode estar pronto para eles.

Quando os visitantes chegam cedo, você não está no seu melhor ou está pronto para entreter, então a chegada deles pode cair. Você poderia tentar dizer-lhes para esperar no carro por alguns minutos!

6. Não fazendo a cama

Oh vamos lá! Alguns de nós até mesmo fazem a cama em um quarto de hotel, então como você pode pensar que não fazer a cama na casa de outra pessoa é aceitável?

Mais ao ponto, por que você é amigo deles e os convida?

7. Snooping em salas privadas

Somos todos um pouco intrometidos? Claro que estamos, mas certamente não tentaríamos bisbilhotar salas que estão claramente fora dos limites, como escritórios.

Talvez você deva trancar a porta só por segurança.

8. Não avisando sobre necessidades dietéticas específicas

Isso é nada menos que grosseiro e desnecessário. Se alguém tem um requisito dietético complicado ou vital para sua saúde, eles têm a responsabilidade de lhe dizer porque você não é um leitor de mentes.

E sendo exigente não é a mesma coisa! Essas pessoas podem comer o que você lhes servir e dizer obrigado.

9. Ser anti-social

Os hóspedes que ficam no quarto durante a maior parte da visita parecem um pouco estranhos para nós. Se você tiver um desses problemas, talvez não os convide a ficar novamente ou adiar até que desenvolvam algumas habilidades sociais.

10. Não saber quando aproveitar o tempo quieto

Do outro lado do espectro estão convidados que nunca lhe dão um momento de paz. Se você está tentando cozinhar ou se concentrar em algo, tente desviá-los para uma estante de livros para mantê-los quietos e ocupados.

11. Ignorando sua política “sem sapatos”

Se houver sapatos na porta, é seguro apostar que não há sapatos usados ​​na casa.

Nós todos sabemos que, se você está em dúvida, você deve apenas perguntar. Portanto, qualquer pessoa que simplesmente passeie por sua casa usando seus sapatos deve ser excluída da lista de cartões de Natal!

Para mais ideias sobre visitas domiciliares, dê uma olhada neste Manual de ideias: Visita surpresa? Como limpar a casa em 5 minutos!

casaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário