Dicas sobre apresentação para uma venda rápida em casa

Então, você está planejando vender sua casa e quer colocá-la em exibição? Mas espere antes de abrir as portas da frente: a sua casa é tão limpa, elegante e pronta para ser mostrada?

Pense em todo este processo como sua casa passando por uma entrevista, que é tecnicamente o que é uma casa aberta. Da mesma forma que você se prepara e se embeleza para uma nova posição em potencial é o que você precisa fazer para sua casa. Ele precisa mostrar seu melhor lado, seu potencial e transformar quaisquer aspectos negativos em atributos positivos.

Quer que o seu espaço de vida se torne muito mais atraente para o público, para que possa vender o mais rapidamente possível? Veja o que você faz…

1. Concentre-se na entrada

As primeiras impressões são tudo. E se compradores em potencial não puderem engolir essa área de entrada, como eles vão se sentir em relação ao resto de sua casa?

Atualize a porta da frente para que fique limpa, segura, esteticamente agradável e tenha hardware compatível com os números da casa.

2. Guarde essas fotos

Escadas de entrada


Fotografia D-Max

Os compradores querem se imaginar vivendo em sua casa, o que pode ser um pouco difícil de fazer com rostos sorridentes de sua família e amigos exibidos em todos os lugares.

Remova qualquer coisa excessivamente pessoal na casa colocando-a em algum lugar. Isso fará com que seus espaços atraiam o maior número demográfico possível.

3. Atualização de luminárias desatualizadas

Zhooshing up essas luzes não tem que custar uma fortuna.

Se a sua iluminação principal vem de uma única lâmpada, substitua-a por um candelabro, usando a mesma fiação para que você não tenha que trazer eletricista .

Aquelas oito ou mais lâmpadas, ao contrário de uma, definitivamente terão um enorme impacto.

4. Opte por uma paleta de cores mais neutra

Moderna sala de estar com um toque asiático


Fotografia Rosangela

Você quer apelar para a maioria das pessoas, o que significa que é mais seguro ficar longe do blues royal e dos hot pinks. Mas o bege não é sua única opção neutra – aproveite os fabulosos tons de cinza para fazer as pessoas se sentirem calmas e confortáveis ​​em seu espaço, não excitadas ou selvagens.

Se você quiser trazer um pouco de cor, use itens como uma almofada de dispersão, arte da parede ou um tapete.

5. Mantenha seu estilo coeso

RESIDÊNCIA DO SUNSET STRIP


McClean Design

Ninguém diz que toda a sua casa tem que estar 100% comprometida com um estilo (na verdade, a maioria das pessoas identifica seus estilos pessoais como ecléticos), mas tente evitar diferenças rígidas entre os designs de cada sala.

Opte por um visual mais coeso que possa fluir facilmente por toda a sua casa.

6. Cater à sua localização

Esteja em sintonia com a localização da sua casa e com o gosto do design nessa área.

Por exemplo, se você vende uma cabana na montanha, não a decorar no estilo industrial – as pessoas se identificam mais com a aparência do país quando se trata de uma casa na montanha.

7. Limpe os armários

Roupeiro Triplo Creme Westbury Pintado


The Cotswold Company

Compradores em potencial definitivamente abrirão um closet ou dois para ver seus tamanhos. E um espaço que é visualmente desordenado não lhe fará nenhum favor.

Armazene itens em excesso (especialmente brinquedos infantis) em seu sótão ou porão, mas apenas certifique-se de não criar um novo problema inteiro em um local diferente. Caso contrário, opte por encaixar esses elementos e deixá-los em uma unidade de armazenamento.

8. Tenha um bom fluxo

Um bom fluxo de tráfego em sua casa é crucial, o que significa concentrar-se em áreas como eletrodomésticos e portas de armário que não bloqueiam umas às outras, portas transparentes e áreas de passeio confortáveis ​​ao redor de peças de mobília.

9. Minimize sua mobília

Área de estar / estudo


Em: Style Direct

É normal acumular confusão ao longo do tempo, mas isso precisa ser corrigido antes de permitir que compradores em potencial entrem na sua casa.

Móveis desordenados podem diminuir o tamanho e o espaço da sua casa, o que significa que você precisa remover algumas peças aqui e ali (como aquela cadeira de canto no sala de estar ) para abrir a sala e fazer com que pareça maior.

10. Considere alugar peças

Ombre


Pixers

Se você tem medo de que os sofás brilhantes ou desatualizados (por exemplo) possam prejudicar a beleza da sua casa, tente alugar algumas peças ao mostrar sua casa.

Isso ajudará as pessoas a absorver a sala inteira como um espaço inteiro, em vez das laranjas doentias do seu mobiliário / decoração.

11. Concentre-se na iluminação

Projeto Flairlight 1 Oxshott, Casa Tudor


Projetos de Flairlight Ltd

Pode parecer simples, mas confie em nós quando dizemos que a iluminação tem um impacto enorme. E isso pode ajudar a exibir o potencial de um espaço.

Para o seu iluminação de cozinha , por exemplo, garanta que você tenha iluminação geral de teto, bem como iluminação de tarefa sob os gabinetes, além de apliques de parede para iluminação ambiente perto das áreas de alimentação.

12. Finalize todos os projetos

Moradia Vitoriana


Etons de banho

Os compradores não querem contar todos os projetos que precisam concluir ao mudar para sua casa.

Se houver uma porta de gabinete que não esteja fechando corretamente ou uma parede que precise de pintura, verifique se ela está concluída antes de abrir sua casa para o público.

Precisa de ajuda para limpar sua casa? Então dê uma olhada: 10 erros de limpeza você é (provavelmente) culpado de .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário