Erros a serem evitados para uma casa limpa

Se você perambular pela sua casa e pensar que algo está um pouco errado, mas não conseguir apontar o que, nós podemos ter a resposta para você.

Parece quase um pouco injusto que arquitetura de interiores pode identificar um erro de ranger tão facilmente, enquanto o resto de nós realmente tem que pensar sobre isso, mas é por isso que eles valem o seu peso em ouro. Nós, no entanto, reunimos algumas dicas importantes para descobrir o que poderíamos estar fazendo em nossas casas, o que está fazendo com que elas fiquem um pouco fracas.

Continue lendo se você quiser todas as informações privilegiadas, já que não temos vergonha de compartilhar nosso conhecimento com você. Se você se deparar com o que está errado em sua casa, deixe-nos saber como você consertou!

1. Um corredor desordenado

Sua casa pode ser perfeitamente linda, mas se você entrar em um desordenado, desarrumado entrada pode definir o tom errado desde o início.

A solução é abraçar um pouco de minimalismo (se neste espaço), escondendo toda a sua desordem em armazenamento útil. A estante de parede embutida é uma ótima idéia e se você adicionar portas à frente, a aparência limpa e organizada será ainda melhor!

2. manchas sujas nas paredes

Todos os interiores brancos são lindos. De tirar o fôlego, na verdade. Mas tudo o que é preciso é uma impressão de mão suja, um arranhão ou uma área um pouco suja para fazer todo o lote parecer imperfeito.

Se você tiver tinta lavável nas paredes, faça uma varredura rápida uma vez por semana e limpe quaisquer marcas novas. Se você não o fizer, tenha um pincel e um pote de teste de pintura nas proximidades para facilitar os retoques.

3. Maus cheiros que perduram

o que é aquele odor estranho que você sente um bocado de vez em quando?

Pode ser um dreno, que você pode limpar com vinagre branco, bicarbonato de sódio e suco de limão! Também pode ser uma lixeira que tenha um vazamento no fundo.

Se não é nenhum desses e você não consegue localizar o cheiro, sugerimos que alguns difusores de sala de combate a odores sejam espalhados para, pelo menos, mascará-lo.

4. acessórios empoeirados

Os acessórios são todos bons e bons, mas eles gostam de coletar poeira.

Se você não pode viver sem certos itens expostos, você precisa se comprometer com a varredura regular, mas se isso parecer muito trabalho duro, guarde-os e opte por um tema minimalista.

Ninguém vai saber que você está apenas conhecendo o tempo!

5. Um banheiro sujo

Há poucas coisas piores do que um banheiro mal iluminado, então troque suas lâmpadas por algo um pouco mais brilhante. Os LEDs são super eficientes em termos de energia, o que os torna uma solução econômica.

Além disso, enquanto você está nisso, limpe sua luminária e abra a janela para deixar a luz natural fazer todo o trabalho duro!

6. Cozinhas antiquadas

Nós não estamos falando de cozinhas de herança aqui, mas aquelas que são um pouco velhas.

Você pode animar uma cozinha instantaneamente com novas portas (que nunca custam tanto quanto uma nova cozinha) e pensar em atualizar seus aparelhos. Os de aço escovado adicionam uma vibe realmente contemporânea e muitos são classificados como A ++ nos dias de hoje, e logo se pagam por eles mesmos.

7. Um quarto boxy

Um quarto boxy não é nada para se preocupar, se você decorar com o tamanho ea forma do espaço em mente.

Espelhe as dimensões com a sua cama e mantenha o chão o mais claro possível, para criar uma sala moderna que pareça unida. Este exemplo é perfeito para um quarto quadrado!

8. Paredes nuas

Um pouco de minimalismo é legal, mas você não quer que todas as suas paredes estejam vazias? Pode parecer que você acabou de se mudar!

Coloque um pouco de arte emoldurada nas paredes para injetar uma nova vida ou, se isso não se encaixa com a sua estética, que tal uma parede com papel de parede ou materiais naturais para fazer o espaço estourar?

9. Salas de jantar desordenadas

Salas de jantar podem rapidamente se tornar um espaço ‘fazer tudo’, com laptops, trabalhos de casa e documentos gerais, todos migrando para lá. Pare com isso criando espaços designados para tarefas cotidianas ou certificando-se de que a sala esteja totalmente limpa ao final de cada uso.

Tente lembrar que sua mesa de jantar tem um propósito distinto e que deve ser mantida clara e pronta para uso.

10. Um jardim chato

Por que gastar muito tempo, esforço e dinheiro fazendo o interior de sua casa olhar surpreendente se você vai simplesmente deixar o jardim de volta correr motim?

É um espaço fantasticamente utilizável e pode agregar muito valor à sua casa, sem mencionar que realmente está aumentando suas credenciais de estilo, então vá até lá e comece a fazer paisagismo!

Para entender os erros de decoração a serem evitados, dê uma olhada neste Manual de idéias: 10 erros de decoração que fizemos uma vez (e como paramos) .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário