Erros comuns de construção de pátios (você pode evitar)

Como com todas as coisas da vida, construir um pátio nos apresenta duas opções principais: uma certa e outra errada. Quando o planejamento adequado e as idéias certas entram em jogo, o resultado final pode ser um espaço elegante e excepcional que certamente complementará sua casa e seu jardim.

No entanto, se a instalação do seu pátio de concreto foi feita incorretamente, não só seria horrível, mas também poderia representar um perigo para você e sua família em termos de danos e ferimentos.

Mas aqui na homify nós somos tudo sobre boas notícias e conselhos elegantes, e é por isso que estamos aqui para salvar o dia. Então, antes de começar a colocar os tijolos para o seu espaço de sonho ao ar livre, dê uma olhada em 10 dos erros mais comuns cometidos ao projetar / construir um pátio de jardim.

1. Instalando a pavimentação em solo úmido

Pedras de pavimentação são uma parte crucial do design do pátio, projetado para suportar um peso tremendo. Se instalados corretamente, eles podem durar anos sem problemas, mas quando instalados incorretamente (como no chão molhado), eles se soltarão rapidamente e eventualmente se quebrarão.

Sempre coloque a pavimentação em solo seco, e se você perceber que um erro foi cometido, preencha os espaços úmidos com terra seca para evitar problemas adicionais.

2. Superlotação do espaço

Quarto 3 Terraço


TG Studio

Ao contrário da crença popular, maior nem sempre é melhor. Sempre salpicando a mesa MAIOR e o lounge MAIOR resultará em um espaço de pátio lotado – e isso não é divertido.

Meça, meça e meça novamente. E confie nos seus instintos: se você acha que é muito grande, provavelmente é!

3. Pensar mais barato é melhor

Não podemos culpá-lo por querer manter seus custos baixos, mas optar por mobília de pátio barata e de baixa qualidade pode acabar em gastar muito mais a longo prazo.

Só é preciso uma chuva desagradável e um dia ventoso para destruir as peças “econômicas” que você escolheu para quase nada.

4. Misturando e combinando descuidadamente

Wimbledon


LEIVARS

Sempre considere como esse pedaço de mobília do pátio que você está procurando na loja ficará com todas as outras peças já em seu pátio.

Você nunca iria apenas misturar e combinar qualquer mobiliário antigo e peças de decoração em seu sala de estar por exemplo, você faria?

5. Não importando a lacuna

Um jardim no telhado, Chelsea


Bowles e Wyer

Os espaços entre os tijolos do pátio ou os ladrilhos não podem ser muito largos, por isso certifique-se de que estão bem arrumados. Se tanto um tijolo ou ladrilho se soltar, isso pode comprometer a aparência e a qualidade de todo o seu pátio.

6. drenagem inadequada

Como esse pátio é externo e, portanto, exposto aos elementos, a drenagem adequada é crucial. A água acumulada na superfície do pátio enfraquecerá a base.

Assim, certifique-se de que você ou seu profissional de escolha forneça a quantidade apropriada de inclinação para garantir o escoamento adequado sem fazer a superfície parecer inclinada.

7. Enchendo-o incorretamente

Mount Pleasant, Norwich


Studio Urban Blu

Mesmo que você tenha evitado o erro nº 5. e embalado firmemente esses tijolos / ladrilhos, o material de enchimento ainda é necessário. Certifique-se de usar o tipo certo e quantidade de material adesivo ou adesivo entre as pedras de pavimentação para prolongar a vida útil do seu pátio.

Em vez disso, consulte um profissional se você não tem certeza sobre qual rota seguir – e felizmente temos uma vasta gama de especialistas aqui na homify.

8. Escolhendo o tamanho errado

Semelhante a escolher os tamanhos de móveis certos, as dimensões do seu pátio também devem ser planejadas com cuidado. Haverá uma mesa de jantar e cadeiras? Em seguida, certifique-se de um espaço adequado para caminhar ao redor dele.

Se você está preparado para o espaço para as pernas, considere peças de mobília diferentes.

9. Nenhum fluxo entre interiores e exteriores

Um uso consistente de cores e materiais entre o seu pátio e o espaço interior adjacente pode fazer com que o pátio pareça uma extensão natural da sua casa.

Além disso, a consistência do design faz com que cada espaço pareça maior quando as portas do pátio são abertas.

10. Escolhendo as plantas erradas

Lembre-se de que as plantas mudam, e é por isso que um planejamento cuidadoso é necessário ao escolher as plantas para garantir que o jardim e o pátio não fiquem cobertos de vegetação. E uma planta que tem permissão para florescer e florescer como a natureza pretendida, muitas vezes parece muito mais bonita do que aquela que foi aparada para caber no seu espaço.

Além disso, leve seu clima em consideração para economizar tempo, esforço e dinheiro quando se trata de tratamento do relvado e manutenção.

Para alimentar sua inspiração, não deixe de conferir estes: 15 exemplos brilhantes de iluminação do pátio .

casaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário