Idéias para decoração de jardins de inverno – Erros a serem evitados

Pegando um pouco de sol, desfrutando de uma xícara de chá enquanto assiste ao jardim, socializando com a gangue enquanto está chovendo – não está tendo conservatório grande? Se você quer usá-lo para crescer Plantas de interior ou entreter os amigos, não há dúvida de que um conservatório é visto como um bônus.

No entanto, para todos os nossos entusiastas de bricolagem por aí que já estão fantasiando sobre a construção de seus próprios conservatórios, há alguns erros a serem evitados em sua busca para criar a perfeita marquise – e que sorte, pois todos nós temos aqui!

1. Não selecione um estilo antipático

Você não quer que sua nova sala de estar / estufa fique fora do lugar com o resto da sua casa. Seja seletivo com o design e escolha recursos que combinem com o estilo e a estrutura da sua casa.

2. Não ignore a paisagem

Espaço suficiente será necessário para as obras de terra do seu novo conservatório. E, como você provavelmente não quer que o espaço ao redor da nova sala continue sendo um terreno baldio, comece a planejar os detalhes da paisagem o mais rápido possível.

O que poderia ser mais elegante do que um elo perfeito entre uma extensão e o jardim adjacente?

3. Não esqueça sua mobília

Quer incluir uma grande estante, cômoda ou outra grande peça de mobília em seu jardim de inverno? Em seguida, certifique-se de incluir espaço suficiente na parede.

4. Não desconsidere o resto do andar térreo

Os conservatórios mais bem sucedidos conseguem fluir elegantemente com todo o piso térreo, proporcionando um espaço flexível.

Assim, se você está investindo em novos pisos, rebocos e cabos elétricos para essa nova extensão, pode valer a pena reconfigurar as salas adjacentes também.

Precisa de um arquiteto ou jardineiro? Que tal um carpinteiro ou planejador de cozinha? Nossa lista de profissionais pode te ajudar.

5. Nunca assuma

Suponha que faz um … bem, não importa, mas nunca finja que você está informado sobre os meandros do planejamento de regulamentos quando você não está. Não vale a pena o risco (e custos) de derrubar aquele jardim recém-construído.

Fatores como o tamanho e a altura do conservatório, se a casa está ou não listada, e a distância de uma propriedade vizinha determinará se o planejamento é necessário.

Por segurança, encontre uma empresa experiente que possa aconselhá-lo sobre os regulamentos necessários.

6. Não negligencie o controle de temperatura

Um jardim de inverno que está frio no inverno e fervendo no verão não terá muita ação. Em vez disso, opte por toques úteis, como aquecimento (seja piso radiante ou radiadores), para garantir que sua nova extensão seja mais confortável o ano todo.

Vidros de controle solar também podem minimizar a quantidade de calor que passa (tanto dentro quanto fora), mantendo o ambiente solar a uma temperatura constante durante todo o ano.

7. Não subestime sua visão

É claro que seu novo jardim de inverno deve ficar bem do lado de fora – mas e a vista que ele trará? dentro ?

Priorize seu planejamento em termos de onde as janelas e portas serão colocadas para aproveitar ao máximo o que você vai ver ao relaxar naquela sala de sol.

8. Não negligencie o fator de manutenção

Seja um conservatório ou uma pequena pérgula, todo edifício de jardim requer algum tipo de manutenção. Para manter este fator pequeno (e barato), opte por calhas de alumínio em vez de plástico, telhado de alumínio, construção de madeira e leia as garantias do fabricante.

E se você realmente quer uma estrutura de carvalho, vá com o carvalho totalmente seco ao ar em vez do carvalho parcialmente seco ou verde, que é de baixa qualidade.

9. Não economize espaço

Não espere até que todo o conservatório tenha sido construído antes de começar a desejar que fosse maior – ou descobrir que o seu mobiliário não vai caber.

Isso vai te custar muito mais do que você mediu e construiu a extensão do jeito que deveria ser desde o começo.

10. Não deixe de fazer sua lição de casa

Como tudo o mais na vida, a construção de um conservatório não deve ser feita de ponta-cabeça.

Faça uma lista de empresas conservadoras e peça para falar com alguns de seus clientes atuais para verificações de referência. Se você puder conferir algumas de suas obras anteriores, melhor ainda.

Certifique-se de descobrir o que está em oferta na forma de garantias, seguro e atendimento ao cliente antes de fazer uma escolha final.

Procurando mais maneiras de adicionar espaço à sua casa? Tente esse: 19 extensões que desafiam o espaço para dar-lhe esperança e idéias .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário