Os GRANDES erros que você (normalmente) faz ao decorar

Há algo capacitar e, sem dúvida, divertido sobre a decoração de um quarto. Escolhendo cores para as paredes, decidindo qual tapetes escolher, e brincar com a colocação de móveis – é como estar na aula de arte ou brincar de casinha, embora com um orçamento maior.

Embora possa ser divertido, nunca se deve esquecer de incluir um pouco de planejamento e pensamento ao decorar espaços interiores (ou externos), caso contrário, melhoria home erros podem surgir. Mas, felizmente, você está no homify agora e temos algumas soluções elegantes para cada problema.

Assim, a peça de hoje: os seis erros mais comuns cometidos durante a decoração de uma sala – e como corrigi-los.

1. Não testando a cor da tinta

Você não quer ficar horrorizado com aquelas paredes já pintadas, já que repintá-las exige tempo e dinheiro. Evite esse problema testando uma amostra antes de abordar essas paredes.

Pinte uma grande amostra na parede e considere como ela fica em diferentes momentos do dia (a luz e as sombras fazem uma grande diferença na transformação dessas cores).
Designers de interiores, eletricistas e muito mais – temos todos eles aqui na homify.

Veja nosso profissionais página para mais informações.

2. acumular muita coisa

Fotografia para Kingshall Estates / Vastu Interiors – Casa em Northwood, Londres


Adelina Iliev fotografia

O visual desordenado nunca está na moda, o que significa que sua horda de lembranças precisa ser minimizada severamente ou armazenada fora da vista.

Se você tem um apego sentimental a algo que não funciona com a aparência do seu quarto, deixe-o ir – doando ou empurrando-o nesses compartimentos de armazenamento.

3. Não conseguir essas proporções direito

Guia de Estilo SS16 – Coleção Monocromática Refinada – Sala de Estar


LuxDeco

Andar de mãos dadas com o controle da bagunça é acertar as proporções da sua mobília, já que você não quer ficar na ponta dos pés e apertar o enorme sofá e a mesa lateral.

Se é o quarto , sala de jantar, ou estudo que você está decorando, primeiro meça com cuidado, depois trace o tamanho e a posição de cada peça de mobília em uma planta baixa.

E quando você está fazendo compras, mantenha uma nota das dimensões da sua sala com você para verificar se a mesa de centro (ou qualquer outra peça) que você está de olho vai caber e ainda deixar algum espaço.

4. Copiando todas as tendências

Casa da cidade de Edimburgo


Neale Smith fotografia

Seguir cada tendência e copiá-las textualmente em sua casa resultará em uma configuração do tipo de circo. Em vez disso, invista em peças atemporais que você tem certeza que irão se encaixar com sua paleta e aparência.

E sinta-se à vontade para adicionar alguns toques pessoais aos seus espaços para trazer algum caráter e charme.

5. Não focando na iluminação

Acessórios para casa


rigby e mac

A iluminação nunca deve ser uma reflexão tardia. Falando de um ponto prático, esses soquetes de energia precisam estar nos lugares certos, que devem ser concluídos durante os primeiros estágios.

Mas certifique-se de optar por um efeito de iluminação em camadas, misturando iluminação de fundo, de tarefa e de acentuação.

6. Apressando-se para fazê-lo

Indie Style Interiors – estilo de sala de estar simplesmente perfeito


Indie Style Interiors

Isto não é um exame; Tome seu tempo para ponderar sobre as cores da pintura, tapetes e amostras de papel de parede. Tenha 100% de certeza de que o que você vê é o que você quer antes de cometer (é como se casar, na verdade).

Afinal de contas, visto que uma renovação semanal não está nos orçamentos de todos, você estará vivendo com esses resultados por um bom tempo.

Para doces sonhos garantidos, certifique-se de escopo estes: Idéias de decoração do quarto principal .

casaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário