Os 10 maiores DON’Ts de decorar sua casa

Poucas coisas são mais empolgantes como ser responsável por decorar sua própria casa. Escolhendo papel de parede para o corredor, decidindo sobre almofadas de dispersão para o sala de estar e votar “yay” ou “nay” nas estantes que você está procurando na loja – é muito divertido!

No entanto, decorar seus espaços também pode ser bastante intimidante, o que pode levá-lo a fazer as escolhas erradas. E ninguém quer dormir em um quarto (ou relaxar em uma sala e cozinhar em uma cozinha) que se sente “errado”.

Então, para mantê-lo no caminho certo, vamos dar uma olhada em 10 percalços para evitar que você esteja cuidando de seus espaços de convivência!

1. Clutter

Sempre fique de olho em onde você pode jogar algo fora. Se você é talentoso, algo de que não gosta ou sabe que nunca vai usar, devolva ou doe.

E mantenha sempre as superfícies claras!

2. cegueira

Muitas vezes deixamos de ver o que é ruim em nossos lares, seja por sentimentalismo ou pura força de hábito.

Pergunte a um amigo com gosto e sem agenda para escolher o que você deve descartar ou exibir. Eles podem surpreender você com o que eles acham que é considerado moderno e o que precisa ser feito, mas não leve isso para o lado pessoal.

3. Tempo distorce

As pessoas tendem a ficar presas na época em que cresceram. Atualize seus gostos surfando homify, Pinterest , e outro projeto para casa sites para ver como as coisas são feitas nos dias de hoje.

Muitas vezes, muitas coisas que possuímos acabam ficando bem, mesmo que precisem apenas de um ajuste aqui ou ali para torná-las novas.

4. compras de impulso

Terapia de varejo não vai resolver o seu problema! Não pense que o impulso de comprar essa estante de livros ou sofá-cama significa que, de repente, você verá seus interiores (e sua vida) sob uma luz totalmente nova.

5. Grandes coisas boas, pequenas coisas ruins

Muitas pessoas tendem a ter bons grampos (sofás e camas) e detalhes ruins (almofadas de dispersão e abajures de mesa). Isso ocorre porque eles tendem a planejar os elementos maiores enquanto compram por impulso os recursos menores, sem um senso real de como eles se encaixarão no esquema geral.

6. Timidez

Sua casa é onde você precisa agradar a si mesmo, não a mais ninguém. Não se preocupe tanto com o que os outros pensarão sobre sua escolha de tratamento de janela ou arte de parede. Isso às vezes leva a quartos sem graça e irremediavelmente suburbanos.

Flaunt seu estilo pessoal único!

7. O designer fez isso

Tantas vezes as imagens que vemos em design de interiores revistas tendem a parecer ótimas, se não vazias. Isso porque superfícies duras, cantos afiados e móveis pontiagudos são desprovidos da personalidade do proprietário.

Envolva-se no design da casa em que você mora, para que o estilo não atrapalhe o conforto.

8. Blues do presídio

Não deixe seus convidados (ou você) se sentirem presos em sua casa. Todas as salas de estar devem ter duas aberturas de portas de tamanho decente, além de um lindo ar fresco que entra pelas grandes janelas.

9. zonas mortas

O verdadeiro teste do sucesso de uma sala é se você passa algum tempo nela. Se uma sala estiver coberta por uma nuvem de poeira, mude sua função para poder fazer mais uso dela.

10. O mesmo, o mesmo

Por mais requintadas que possam ser as cortinas, as almofadas e os tapetes que combinem, elas resultarão em salas livres de caráter. Sua casa precisa de uma mistura de texturas, tecidos, padrões e cores para dar vida e interesse.

Vamos ver como proceder: Escolhendo um esquema de cores interior .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário