Perguntas para evitar quando você visita a casa de alguém

Ninguém quer sair entediado e desinteressante, certo? É por isso que fazemos perguntas quando estamos na empresa de outras pessoas, não apenas para mostrar a elas que percebemos o que nos cerca, mas também que temos interesse e / ou estamos curiosos nelas como pessoas.

No entanto, a curiosidade geralmente gera problemas, especialmente quando você não sabe quando compactá-lo. Uma pergunta como “Onde você conseguiu aquele adorável abajur” está bem, mas perguntando “Quanto você pagou por aquele sofá?” é um pouco mais estranho.

Assim, da próxima vez que você for um convidado na casa de outra pessoa e quiser parecer interessado, em vez de intrometido (ou totalmente rude), veja quais perguntas são consideradas aceitáveis ​​pelos padrões sociais e quais estão completamente fora dos limites.

1. Nunca pergunte: “Quanto custou isso?”

VIO 302 – Eingang


FingerHaus GmbH

Ao receber a nova mensagem do seu anfitrião cabeceira , escrivaninha de estudo, ou ilha de cozinha (ou qualquer outro recurso de fantasia), resista à tentação para falar custos. É um pouco indelicado perguntar o que eles gastam em seus móveis e decoração, muito parecido com o quanto eles ganham.

Reescreva com: “Eu realmente gosto dessa cor / material.” Envie um comentário positivo sobre a cor ou o estilo desse recurso específico e peça ao seu anfitrião para recomendar o responsável pelo desenvolvimento. Zero nos resultados, em vez dos detalhes financeiros.

2. Nunca pergunte: “Quanto vale esse lugar agora?”

Exterior – antes e depois do dormer lateral


A1 Lofts e Extensões

Esta questão é igualmente difícil como perguntar ao seu anfitrião o que eles pagaram por uma propriedade. Se você realmente quiser os detalhes, pesquise os agentes imobiliários locais e busque informações.

Reescreva com: “Sua propriedade subiu desde que você comprou?” Isso mostra que você está interessado sem ser curioso, e seu anfitrião é livre para revelar o que é o preço sem sentir que você o colocou no local.

3. Nunca pergunte: “Seu (sua) filho (a) pintou isso?”

Bimago Wandbild


Bimago

Se você encontrar uma pintura de aparência interessante na parede, nunca pergunte se a criança do anfitrião a pintou, caso não…

Reescreva com: “Uau, isso é único! Agora o que, exatamente, esta pintura significa para você?

Estes 10 dicas simples para a arte da parede Gallery-Worthy em casa são para sua própria casa, não para recomendar ao seu anfitrião!

4. Nunca pergunte: “Como você administra uma casa tão pequena / grande?”

Residência Floreat


Moda Interiors

Não chame a atenção para o tamanho da casa de seu anfitrião, seja um minúsculo apartamento de solteiro ou uma mansão de 10 quartos.

Mesmo que você queira elogiar sua casa grande, seu anfitrião pode sentir que precisa se desculpar por sua boa sorte. E apontar o quão pequeno é um lugar pode fazê-los sentir-se envergonhados ou condescendidos.

Reescreva com: Não há uma boa pergunta substituta! Elogie seus lindos pavimentos , como queiras.

5. Nunca pergunte: “É da IKEA?”

Stuhl Auricia und Tisch Mercedo


Allnatura

Pode soar como um elogio na sua cabeça, mas se o seu anfitrião gastou um centavo na estante / mesa de jantar / qualquer peça, sua pergunta pode parecer uma observação esnobe.

Reescreva com: “É lindo, onde você achou isso?”

6. Nunca pergunte: “As paredes brancas / carpetes / sofás não são práticas com crianças / cães?”

Sim, todos sabemos que as superfícies brancas podem ser desafiadoras, mas não é o seu lugar para tornar tudo prático com a escolha do seu anfitrião em mobília doméstica .

Eles podem tirar suas dúvidas enquanto você insinua que suas superfícies brancas estão um pouco sujas!

Reescreva com: “Tudo é tão limpo, eu sinto que preciso tirar meus sapatos!” * Entre risadinha amigável aqui.

7. Nunca pergunte: “Por que vocês não se estendem ao loft?”

Esta parece ser uma pergunta razoável. No entanto, se um fluxo de caixa é a coisa que está impedindo que essa expansão aconteça, você está obrigando seu anfitrião a confessar restrições financeiras. Bom trabalho!

Reescreva com: “Algum de seus vizinhos fez extensões de loft?”

8. Nunca pergunte: “Quanto custou este lugar?”

Os preços das casas são fascinantes, especialmente os de outras pessoas, mas perguntar com franqueza quanto seu anfitrião gasta em seu estilo de vida pode causar constrangimento, especialmente se for muito valioso. Ou se eles receberam ajuda da família para comprá-lo.

Reescreva com: “Há quanto tempo você mora aqui? E você viu uma mudança na área durante esse tempo ”? Uma abordagem muito mais segura!

9. Nunca pergunte: “Por que você tem uma grande TV / cama / mesa / etc?”

Você não perguntaria sobre o pacote anatômico do seu host, não é? Bem, então, não chame a atenção para qualquer grande decoração e / ou peças de mobiliário. Eles têm suas razões e são deles!

Reescreva com: “Boa cama sangrenta, parece super confortável!”

10. Nunca pergunte: “De onde você tira o seu estilo de design? Seu lugar é tão único / peculiar / você!

Não chame a atenção para o incomum do anfitrião design de interiores estilo, mesmo se você está genuinamente impressionado com isso. É fácil ler essa questão como crítica.

Reescreva com: “Surpreendente. Bem feito em um estilo verdadeiramente único! ” *lembra-te de sorrir!

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário