Erros a evitar ao planejar sua casa

0 63

Pensando em vender sua casa? Então você precisa começar a preparar agora , mesmo que você só o coloque no mercado no próximo ano ou em um dia.

Como você está vivendo no seu espaço todos os dias, pode parecer bom para você – é porque você não está acostumada a olhar para ela com um novo olhar. Mas há boas chances de que existam inúmeros pequenos elementos em toda a sua casa que estão diminuindo seu valor pouco a pouco.

Então, para ajudá-lo a lucrar muito quando se tornar a hora de vender, dê uma olhada nos erros de decoração que você precisa parar de fazer, e deve estar consertando mais cedo ou mais tarde!

1. Escolhendo uma cor exterior curiosa

Mesmo que seu amor pelas cores tenha um visual estranho, sempre mantenha em mente o apelo ao escolher tons para sua fachada.

Não vá com uma cor de tinta que não seja a norma na sua vizinhança ou que não se encaixe no estilo da sua casa.

2. Plantio sem planejamento

Não plante suas árvores muito perto da casa ou da garagem – lembre-se de que elas crescerão, o que pode criar problemas sérios mais tarde. As raízes podem causar rupturas no pavimento, o que pode aumentar o seguro do seu proprietário.

Antes de plantar qualquer coisa, imagine como será daqui a 20 anos.

3. Ignorando sua entrada

Coisas simples, como uma fechadura da porta da frente que não funciona bem ou descascar tinta na sua entrada , pode colocar os potenciais compradores em alerta máximo, fazendo-os pensar o que mais em sua casa foi deixado ir.

4. Supondo que você recuperará todos os investimentos

Colocar em uma piscina, por exemplo, envolve muitos custos, e as pessoas normalmente querem recuperar esses custos quando vendem sua casa. Infelizmente, raramente acontece que cada toque que você adiciona à sua casa seja devolvido ao seu bolso.

5. Brincando com a lareira

Agregado familiar por Dim-ora

Pense duas vezes antes de ficar agitado com a lareira, especialmente se estiver pensando em pintar sobre o tijolo exposto. Dependendo da tendência atual, isso pode reduzir o valor da sua casa.

E as pessoas tendem a gostar da estética de uma parede de tijolos.

6. Skimping em um sistema de ar-condicionado

Sempre pague pelo próximo sistema para o tamanho da sua casa. Pagar mais inicialmente reduzirá sua fatura de energia enquanto você morar lá e também aumentará o valor da sua casa quando você vender.

7. Complicando questões de pintura

Mesmo que seja moda pintar o acabamento de uma parede com uma cor contrastante, isso distrai o olho. Antes, seja seguro e mantenha tudo na mesma tonalidade para maximizar o espaço.

De pintores a encanadores, temos todos aqui na homify e muito mais. Confira nossa profissionais página.

8. Manutenção de aparelhos antigos

As pessoas não querem se mudar para uma nova casa e começar a substituir aparelhos da esquerda para a direita. Preste atenção à marca e à qualidade das principais peças de sua cozinha.

Se algo é clássico e bem mantido, isso é sempre positivo. Mas se você não conseguir algo limpo, ele precisa ser substituído.

9. Com vista para as pequenas coisas

Esses pequenos toques que você ignora são os possíveis compradores.

Mantenha-se atualizado com a limpeza e manutenção das janelas, assegure-se de que as luminárias funcionem, corrija a pintura descascada no corredor, etc. Todos esses detalhes mostram que a casa foi bem cuidada.

10. Não limpar decentemente

Vá até a sua casa com um bom dente durante a limpeza. As faixas de janelas, pias, rejunte, fornos, eletrodomésticos… são áreas que são verificadas por potenciais compradores.

11. Ser muito obcecado com as tendências

Sua casa não precisa aproveitar as últimas tendências – os compradores estão mais interessados ​​em cozinhas e banheiros com cores clássicas e neutras que parecem atemporais.

Se você quiser adicionar cor e personalidade ao seu projeto para casa Em vez disso, use acessórios brilhantes que sejam fáceis de trocar.

12. Escolhendo superfícies difíceis de limpar

Em vez disso, gaste o pouco de dinheiro extra nos produtos de limpeza corretos para sua casa. As manchas permanentes naquela bancada, por exemplo, significarão que toda a peça precisará ser substituída.

13. Pensando muito pequeno em pequenos espaços

As cozinhas e os banheiros vendem casas, o que significa que você precisa se concentrar em tornar essas salas mais expansivas se forem pequenas.

Não recoloque um pequeno banheiro com pequenos azulejos, pois eles só fazem o espaço parecer menor. Use azulejos grandes para abrir a sala.

14. Negligenciando seus pisos de madeira

Um grande piso de madeira pode ser o fator decisivo para um comprador em potencial, mas então ele precisa ter uma boa aparência.

Ter seus pisos polidos a cada poucos anos, em vez de fazer uma revisão completa. E continue com os métodos corretos de limpeza – a água e o vinagre tendem a entorpecer as superfícies de madeira ao longo do tempo.

Para um conselho mais inteligente, tente estes: 15 coisas que todos os proprietários inteligentes fazem uma vez por ano .

Deixe um comentário