Erros de decoração – como evitá-los

0 60

Nós não podemos ser todos profissionais arquitetura de interiores . Mas isso certamente não é desculpa para se contentar com um interior bagunçado e desastroso e chamá-lo de “lar”. Se é um melhoria home projeto deu errado ou uma sala que é recheada com uma sobrecarga de lembranças, todos nós temos pelo menos um ponto em nossas casas que poderia olhar um pouco melhor.

Mas por onde começar? E como você conserta isso? Bem, você está na homify, então o primeiro passo está completo; tudo o que resta fazer agora é rolar e ver os 10 erros comuns que a maioria de nós é culpada ao decorar nossas casas.

Veja por si mesmo o que evitar a partir de agora …

1. Instalação de acessórios para banheiro insatisfatórios

Visto que o banheiro é onde nos vestimos, limpamos, fazemos maquiagem e relaxamos (entre outros), ele precisa parecer bastante convidativo e luxuoso.

Portanto, faça um pouco mais desses acessórios para desfrutar de uma estética luxuosa.

2. Comprometer-se com a desordem

O visual desordenado nunca é em estilo, pois cria uma vibração estressante e não faz absolutamente nada para complementar a aparência do seu quarto. Certifique-se de ter instalações de armazenamento decentes (gavetas, armários, prateleiras, etc.) para ajudá-lo.

3. Apoiando-se em colchões e roupas de cama baratos

Além de bonito, o seu quarto também precisa ser fantástico. E como você pode se sentir no seu melhor se estiver jogando a noite toda em um colchão de segunda categoria?

Invista em um colchão decente e em algumas roupas de cama macias para uma aparência e sensação satisfatória.

4. Indo ao mar com o design do seu quarto

Mesmo se você ama seus esquemas de cores brilhantes, prefira uma paleta que ofereça uma aparência serena e tranquila para garantir uma boa noite de sono.

Sugerimos alguns tons neutros ou um esquema de cores geral silenciado que é pontuado apenas com manchas de cor para maior interesse.

5. Esquecendo o propósito principal da sala

Não perca de vista o objetivo principal do espaço que você está decorando, seja na sala de estar ou no escritório. Mantenha as principais funções da sala em mente (ou seja, socializar, trabalhar, relaxar) e garanta a decoração adequada.

6. Overfilling uma sala com peças

Salas de jantar modernas por INpuls
INpuls

sala de jantar


INpuls

O espaço negativo é tão importante quanto a decoração e as peças de mobiliário, por isso nunca sobrecarregue uma sala com muitos elementos. Evite mobília que seja grande ou pequena demais e varie o tamanho e a forma desses elementos interiores.

7. Agarrando-se a louças e louças inferiores

Qual é a utilidade de manter as louças lascadas, desinteressantes ou desatualizadas? Em vez disso, doe tudo o que não combina com a sua decoração / tema atual e trate-se com um novo conjunto (e menos danificado).

8. Esquecer a luz natural

Até mesmo a melhor fonte de luz artificial não chega perto de um pouco de sol entrando em um ambiente fechado. Quer seja uma janela maior, uma clarabóia ou apenas um novo tratamento de janela, abraça a luz natural em toda a sua glória para ajudar a melhorar o ambiente do (s) seu (s) quarto (s).

9. iluminação inadequada da cozinha

Dependendo de uma única fonte de iluminação no cozinha pode resultar em um espaço que parece (e parece) sombrio e incompleto. Prefere optar pela iluminação em camadas (ou seja, uma luz de teto, bem como arandelas de parede) para um ambiente acolhedor e convidativo.

10. Mantendo um camarim bagunçado

Além de manter a desordem sob controle, também aconselhamos que você mantenha todos os quartos limpos e arrumados, especialmente o vestiário. Só porque o armário / guarda-roupa tem portas, não lhe dá o direito de manter suas modas em um estado desordenado e bagunçado.

Fora da vista, longe da mente? Não neste caso!

Não deixe de ver nossas dicas aprovadas pelo estilo: 20 dicas de guarda-roupa do mundo real que você pode realmente usar .

Deixe um comentário